A roterista Iara Reimberg veio, nos deu uma estrutura em relacão a pensar e criar um roteiro. Onde tivermos nocão de como iriamos desfragmentar nosso curta, atravéz de suas dicas; nem sempre seguir o roteiro ou pé da letra e a sinopse deve conta video em um parágrafo apenas “como um haikai” e outras coisa mais.
Porém, sem ajuda dela seria mais difícil a realizacão dos curtas, e o nascimento Memórias do Grupo1.
Portanto ao começa com um tema estabelecido pelos Educadores, facilitou em questão de não discutir sobre vários temas. O tema: Agora que ja crescir o que vou ser?. Ajudou a nos preocupa apenas em elaboração do roteiro, cenários, atores e captação.
Visto que nas gravações tivemos dores de cabeça, afinal era 4 grupo usado o espaço do Instituto Criar, uns tinha que fazer barulhos no video com galera gritado, música alta e ect... tivemos que pensar numa logistica para que um grupo nao atrapalhasse o outro, mesmo que não iriamos usa som ambiente precisamos de silêncio para concetração ao realizar a captação da cena no “studio B”. Houve várias discórdia em relação a tudo e a todos, que foram esclarecidas ao longo da gravação. No fim do projeto estavamos mentalmente acabados e fisicalmente também, e a pressão para entregar do video não ajudou a acalma os animos, no audiovisual há constante trabalho, sobre essa pressão estamos aprendendo a mante a calma acima de tudo e entregar no prazo estabelecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário